Novos Olhares

Um jeito inspirador de conhecer destinos clássicos

Para encantar um viajante, nada melhor do que conhecer profundamente o seu destino e oferecer pontos-de-vista inusitados sobre o lugar. Melhor ainda é identificar o diferencial de cada roteiro in loco antes de apresentá-lo ao seu cliente.

Essa é a proposta do Novos Olhares, que promove experiências verdadeiras para ampliar o repertório de quem vende viagens. O programa inclui treinamentos e campanhas de vendas com produtos selecionados. Além disso, os agentes participam das educational trips com roteiros exclusivos preparados pela Diversa, em parceria com governos e fornecedores e 18 destinos no mundo.

Quer viajar com a Diversa? Conte-nos para onde!

Terceiro roteiro: Grécia — Outros Caminhos

Neste mês, nosso Novos Olhares vão à Grécia, este país europeu que combina tão bem história, cultura e paisagens paradisíacas.

Berço da civilização ocidental, a capital Atenas mistura modernidade e passado. Ela abriga a Acrópole, o Parlamento, o Palácio Ilion, o Tempo de Zeus e outros monumentos que proporcionam uma verdadeira viagem no tempo. Mas também exibe grandes avenidas, mercados e restaurantes e cafés concorridos.

As ilhas, por sua vez, chamam a atenção pelo cenário composto de casinhas brancas nas encostas de belas praias e a culinária com fortes características mediterrâneas. Para melhor conhecer a região, um cruzeiro que tem Atenas como ponto de partida contempla as ilhas Myconos, Kusadasi (na Turquia), Patmos, Rodes, Heraclio e Santorini.

Quarto roteiro: África do Sul Espetacular

Um novo olhar para o lugar onde o Atlântico e o Índico se encontram: a África do Sul. O país nos convida para uma festa nascida a partir da luta por direitos e pela paz. Agora, todos os sonhos e cores cabem ali.

Vida selvagem, metrópoles e os mais exóticos vilarejos coexistem. Praias de areias muito brancas e ondas muito azuis estão a poucos quilômetros de montanhas icônicas e savanas infinitas.

Nesta viagem, é possível experimentar safáris fotográficos e conhecer a Península do Cabo, de onde embarcaremos para uma ilha habitada por uma colônia de focas. No Cabo da Boa Esperança, no extremo sul do país, o teleférico até o velho farol permite apreciar a vista da famosa “False Bay” (Baia Falsa), cruzada por marinheiros que regressavam do Oriente na era das grandes navegações.

Venha com a Diversa Turismo conhecer esses e outros lugares fascinantes, e descubra um novo jeito de vender viagens.

O que vem pela frente

Entre os próximos destinos planejados para 2019 estão Peru, Riviera Maya, Cáucaso (Armênia/Georgia), Alemanha, Turquia, Vietnã, Kenya, Espanha, Oman, Holanda, Estados Unidos, Chile e México.

Destino já visitado: Portugal e Itália