Novos Olhares

Um jeito inspirador de conhecer destinos clássicos

Para encantar um viajante, nada melhor do que conhecer profundamente o seu destino e oferecer pontos-de-vista inusitados sobre o lugar. Melhor ainda é identificar o diferencial de cada roteiro in loco antes de apresentá-lo ao seu cliente.

Essa é a proposta do Novos Olhares, que promove experiências verdadeiras para ampliar o repertório de quem vende viagens. O programa inclui treinamentos e campanhas de vendas com produtos selecionados. Além disso, os agentes participam das educational trips com roteiros exclusivos preparados pela Diversa, em parceria com governos e fornecedores e 18 destinos no mundo.

Quer viajar com a Diversa? Conte-nos para onde!

Primeiro roteiro: PORTUGAL PELO DESCONHECIDO

Um novo olhar sobre Portugal começa pela trocar experiências com o afável povo português, para conhecer o que só eles sabem fazer (como os queijos de ovelha e os tapetes de Arraiolos na região alentejana).

Um novo olhar sobre Portugal é jantar com anfitriões locais ou participar de aulas de culinárias com chefes da região. É fabricar o seu próprio vinho em uma quinta portuguesa.

Um novo olhar também é conhecer as casas flutuantes do Alqueva e uma aldeia que já esteve submersa pelo maior lago artificial da Europa. É ir além, transitando entre uma antiga aldeia de palafitas e luxuosas casas de veraneio.

Esses são alguns exemplos de vivências oferecidas pelo primeiro roteiro do programa Novos Olhares, “Portugal pelo Desconhecido”, que inclui Lisboa, Alentejo (Alto Alentejo, interior e Costa Vicentina), Costa de Sintra e Cascais.

O que vem pela frente

Entre os próximos destinos planejados para 2019, estão Índia, África do Sul, Cáucaso (Armênia/Georgia), Grécia, Alemanha, Marrocos, Itália, Egito, Turquia, Vietnã, Kenya, Espanha, Oman, Holanda, Estados Unidos, Chile e México.